terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Minha caixa de recordações

Olá!
Hoje gostaria de compartilhar minhas lembranças com vocês. Talvez possa parecer estranho uma pessoa minimalista ter uma caixa com recordações, mas quando fiz o descarte das minhas coisas, limpei essa caixinha também, deixando apenas o que realmente é importante e que tem algo de bom para eu me lembrar. Engana-se quem acha que eu a deixo lá guardada por muito tempo sem mexer. Parece que depois que nos tornamos minimalistas tudo o que possuímos tem um valor maior. Eu adoro abrir minha caixa e lembrar de cada momento que existe lá dentro!



Essas são minhas "relíquias" rsrs. Cada objeto, papel e foto conta minha história, como cheguei até aqui. Ali dentro tenho lembranças do meu pai que faleceu muito novo, mas me deixou o exemplo do estudo para ser alguém na vida e ter um futuro melhor (tenho o diploma dele de bacharel em direito), tenho lembranças da minha tia, que foi um exemplo de bondade e calmaria (a Bíblia), lembranças das minhas avós materna e paterna (aquele cavalinho da materna e uma carta linda da paterna). Outras lembranças como as fotos de toda minha vida, do meu casamento (inclusive a tiara e o terço), as fitas de vídeo de quando era criança (na preta eu apareci na TV rsrs), meus 2 testes de gravidez positivos (o debaixo é de novembro!!!), cartas do meu marido, nossas alianças de compromisso no saquinho, e outras lembranças ali no plástico.
Fiz uma caixinha para minha filha mais velha. Lá eu estou guardando coisas que eu acho que tem significado para ela, mas só quando ela estiver maior é que saberá o que realmente será importante guardar ali.
E você, tem sua caixinha de recordações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário